Com apenas 21 anos de idade, a modelo da L’Agence irá estrear-se para a Victoria’s Secret, no próximo desfile da marca, que terá lugar no dia 7 de Novembro.
Sharam será o primeiro anjo português a pisar as passerelles desta marca, que é bem conhecida pelos seus desfiles sensuais, extravagantes e pela sua selecta seleção nos modelos.
A modelo já foi rosto da campanha para a linha Pink e já deu provas do seu talento na New York Fashion Week.
A Strazzera é uma empresa especializada em moda, beleza e lifestyle, vocacionada para empresas e particulares. Este blog é uma plataforma que criámos para dar a conhecer o nosso trabalho mas sobretudo para vos dar a conhecer o mundo por detrás da moda. Pretendemos chegar ao nosso público de uma forma mais pessoal, divertida e informal através deste novo canal de comunicação.
Rua Professor Santos Lucas, N.34C, 1500-154 Lisboa
Tel.: 21 797 83 56 / 93 176 94 22
E-mail: blog.strazzera@sapo.pt