Todos anos surgem das revistas mais famosas, as mais controversas capas que dão que falar porque focam assuntos que, à partida, são polémicos, tabu ou chocantes para a maioria do público.
Assim sendo, eis as capas que fizeram "sucesso" em 2012:
Vogue Hommes Internacional, Inverno 2012: Esta capa gerou polémica por insinuar um acto de violência doméstica, com os modelos Marlon Teixeira e Stephanie Seymour.
Dazed & Confused – Setembro 2012: Esta edição foi banida de sete países porque na capa a rapper Azealia Banks surge a encher um preservativo com a boca.
Time - Maio de 2012: Para ilustrar uma reportagem sobre a relação entre pais e filhos, a revista colocou na capa uma mãe, Jamie Lynne, a amamentar o seu filho de 3 anos.
GQ – Julho 2012: A foto de Terry Richardson mostra a modelo Kate Upton a lamber um gelado de uma forma bastante sugestiva.
Elle Brasil - Maio de 2012: A capa comemorativa da revista brasileira deu muito que falar antes de chegar às bancas, porque a top model Coco Rocha revoltou-se com a edição de imagem feita pela revista. Uma vez que, parte do seu vestido foi apagado para dar a ilusão de que a modelo usava menos roupa, Coco Rocha demonstrou a sua insatisfação publicamente.
A Strazzera é uma empresa especializada em moda, beleza e lifestyle, vocacionada para empresas e particulares. Este blog é uma plataforma que criámos para dar a conhecer o nosso trabalho mas sobretudo para vos dar a conhecer o mundo por detrás da moda. Pretendemos chegar ao nosso público de uma forma mais pessoal, divertida e informal através deste novo canal de comunicação.
Rua Professor Santos Lucas, N.34C, 1500-154 Lisboa
Tel.: 21 797 83 56 / 93 176 94 22
E-mail: blog.strazzera@sapo.pt