O Backstage Pass está a oferecer 5 perfumes “Truth or Dare” by Madonna.
Esta é uma fragrância que representa a dualidade de forças que coexistem em todas nós e que agora podem coexistir em ti!!!
“Truth or Dare” by Madonna é um reinvenção, contemporânea e sexy de um floral branco emblemático, combinado com florais narcóticos, madeiras sedutoras e baunilha. Como resultado, um perfume intemporal no entanto moderno, feito simultaneamente de luz e de sombra.
A embalagem clássica e luxuosa foi desenhada por Fabien Baron em parceria com Madonna.
Para ganhares um dos 5 perfumes “Truth or Dare” by Madonna que temos para oferecer só tens de entrar na brincadeira... Aqui joga-se ao verdade ou consequência e por isso mesmo nós queremos que nos digas o que era capaz de fazer para ganhar um destes fantásticos perfumes. A tua resposta tem de incluir as palavras, Backstage e Madonna e tem de ser no mínimo irreverente!
Para concorrer é fácil:
Envia a tua resposta juntamente com os teus dados (nome, contacto e morada) para o mail blog.strazzera@sapo.pt até às 00h do dia 25 de Junho e as 5 respostas mais criativas ganham o perfume!
Estão à espera do quê?!!!! Comecem já a pôr a imaginação a fluir...
A Strazzera é uma empresa especializada em moda, beleza e lifestyle, vocacionada para empresas e particulares. Este blog é uma plataforma que criámos para dar a conhecer o nosso trabalho mas sobretudo para vos dar a conhecer o mundo por detrás da moda. Pretendemos chegar ao nosso público de uma forma mais pessoal, divertida e informal através deste novo canal de comunicação.
Rua Professor Santos Lucas, N.34C, 1500-154 Lisboa
Tel.: 21 797 83 56 / 93 176 94 22
E-mail: blog.strazzera@sapo.pt