Nos próximos dias 11, 12 e 13 de Maio decorrerá na Cordoaria Nacional mais uma edição do Stockmarket.
Esta iniciativa existe desde 2003 e é cada vez mais um evento de referência no panorama português. É uma ótima oportunidade para comprar roupa, acessórios e sapatos a preço de liquidação. Este evento contará com a presença de muitas marcas de referência, entre elas a Beauty Uk, marca que já falamos aqui.
É também de aproveitar a campanha 2 por 1 em que na compra de um bilhete é oferecido outro. Vai estar também a decorrer uma outra campanha chamada "É preciso ter lata" em que se trouxerem alimentos enlatados no valor mínimo de 3€ podem ganhar uma entrada grátis.
Na sexta-feira as portas estarão abertas das 17h às 22h, no sábado das 11 às 21h e domingo das 11h às 22h. O preço dos bilhetes varia entre os 25 e os 20 euros no preview de sexta-feira e os 3 e 5€ nos restantes dias do evento.
APROVEITEM!
A Strazzera é uma empresa especializada em moda, beleza e lifestyle, vocacionada para empresas e particulares. Este blog é uma plataforma que criámos para dar a conhecer o nosso trabalho mas sobretudo para vos dar a conhecer o mundo por detrás da moda. Pretendemos chegar ao nosso público de uma forma mais pessoal, divertida e informal através deste novo canal de comunicação.
Rua Professor Santos Lucas, N.34C, 1500-154 Lisboa
Tel.: 21 797 83 56 / 93 176 94 22
E-mail: blog.strazzera@sapo.pt