Embora ainda faltem 2 mesinhos para o Natal, a Chanel antecipou-se e divulgou esta semana a colecção de acessórios que estarão disponíveis para venda a partir de Dezembro.
A colecção rege-se por cores vibrantes ou cores pastéis, desde peças mais simples, clássicas, indo até ao extremo de exuberante, mas sem nunca sair dos limites do glamour.
O Backstage Pass apresenta-vos os acessórios desta nova colecção!
Qual o seu acessório preferido?
Deixe-nos um comentário!
A Strazzera é uma empresa especializada em moda, beleza e lifestyle, vocacionada para empresas e particulares. Este blog é uma plataforma que criámos para dar a conhecer o nosso trabalho mas sobretudo para vos dar a conhecer o mundo por detrás da moda. Pretendemos chegar ao nosso público de uma forma mais pessoal, divertida e informal através deste novo canal de comunicação.
Rua Professor Santos Lucas, N.34C, 1500-154 Lisboa
Tel.: 21 797 83 56 / 93 176 94 22
E-mail: blog.strazzera@sapo.pt