Por ocasião da Fashion's Night Out, a Massimo Dutti criou um saco de edição limitada que pretende celebrar esta noite dedicada à moda e que estará à venda a partir das 19:00h.
Com o custo de 12€, este saco promete tornar-se num ícone da noite de 8 de Setembro. Para além deste saco, as lojas Massimo Dutti terão um cocktail e surpresas para os seus clientes.
A Strazzera é uma empresa especializada em moda, beleza e lifestyle, vocacionada para empresas e particulares. Este blog é uma plataforma que criámos para dar a conhecer o nosso trabalho mas sobretudo para vos dar a conhecer o mundo por detrás da moda. Pretendemos chegar ao nosso público de uma forma mais pessoal, divertida e informal através deste novo canal de comunicação.
Rua Professor Santos Lucas, N.34C, 1500-154 Lisboa
Tel.: 21 797 83 56 / 93 176 94 22
E-mail: blog.strazzera@sapo.pt